a múltipla de domingo — quem alinha?

Iniciado por SonhoDeAcumulada · 21 Jun 2026
  1. SonhoDeAcumulada
    Membro
    21 Jun 2026#1

Como todas as semanas, abro a loja. Este domingo levo quatro jogos na múltipla: os três grandes todos para ganhar (eu sei, coragem zero) e um empate na segunda liga que me está a tirar o sono. Alguém quer comparar boletins?

2. GoloAosNoventa
    Membro
    21 Jun 2026#2

Os três grandes na mesma múltipla é o clássico que nunca falha... até falharem os três no mesmo domingo e arder metade do fórum. Eu levo dois deles e um handicap num jogo da liga que não digo qual é, para não me amaldiçoarem.

3. TipsterDoBairro
    Membro
    21 Jun 2026#3

Deixei de meter favoritos de odd baixa em múltiplas. Um tropeço de um grande contra um autocarro estacionado e vai tudo ao ar. Prefiro duas seleções estudadas do que quatro óbvias.

4. BolaNaTrave
    Membro
    21 Jun 2026#4

Discordo em parte: as óbvias em múltipla só fazem sentido se aceitares que o lucro é pequeno e a frequência de acerto tem de ser alta. O problema é a malta meter cinco «óbvias» e depois espantar-se.

5. SonhoDeAcumulada
    Membro
    21 Jun 2026#5

Mas pronto, lá meti as quatro. Se o empate da segunda liga me trair outra vez juro que passo a apostar só em simples.

6. GoloAosNoventa
    Membro
    21 Jun 2026#6

Disseste isso na semana passada. E na anterior. Boa sorte na mesma, que o empate esteja contigo.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.