a yonibet pediu-me documentos outra vez...

Iniciado por PenaltiInventado · 23 Jun 2026
  1. PenaltiInventado
    Membro
    23 Jun 2026#1

Alguém me explica? Já tinha a conta verificada na Yonibet há meses e agora pediram-me comprovativos outra vez para um levantamento normal. É assim em todo o lado ou estão a implicar comigo?

2. BancaFirme
    Membro
    23 Jun 2026#2

É assim em quase todo o lado. Reverificação periódica ou quando mudas de método de levantamento, é prática comum e em parte obrigação deles. Chato, mas não é perseguição pessoal.

3. TascaTips
    Membro
    23 Jun 2026#3

O que me disseram uma vez, noutra casa, e acredito que se aplique: os documentos têm validade interna e o sistema pede de novo quando expira. A parte irritante é não avisarem antes, apanhava-se menos gente de surpresa.

4. PenaltiInventado
    Membro
    23 Jun 2026#4

Pois, era isso que me irritava: podiam avisar. Mas pronto, já enviei tudo outra vez e o levantamento saiu no dia a seguir. Fica o desabafo e o aviso para quem tiver Yonibet: guardem os documentos à mão.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.