aposta anulada sem explicação na bet7

Iniciado por GoloAosNoventa · 25 Jun 2026
  1. GoloAosNoventa
    Membro
    25 Jun 2026#1

Tinha uma aposta ganha na Bet7 — bem ganha, jogo terminado, resultado confirmado — e passado um tempo apareceu-me anulada e a stake devolvida. Nenhuma explicação, nenhum email. Já falei com o apoio e estou à espera. Aconteceu a mais alguém? Há motivos legítimos para isto?

2. CartaoVermelho
    Membro
    25 Jun 2026#2

Motivos legítimos existem: erro óbvio de odd, problema no feed de resultados, suspeita de irregularidade no jogo. O que não é legítimo é anular sem explicação. Insiste por escrito e pede o fundamento específico, é o mínimo que te devem.

3. MisterDaTatica
    Membro
    25 Jun 2026#3

E um truque de veterano: quando ganho uma aposta com odd que me parecia generosa demais, preparo-me logo para discussão. O «erro palpável» nas odds é a justificação mais usada para anular, e está nos termos de quase todas.

4. GoloAosNoventa
    Membro
    25 Jun 2026#4

Atualização: responderam e alegaram erro de odd no mercado. A stake foi devolvida; o que me custa é o lucro evaporado. Não vou ganhar esta batalha, mas fica o registo para quem pesquisar a casa por aqui.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.