bet7 é séria? ando a pensar registar-me

Iniciado por CantinhoDoBica · 23 Jun 2026
  1. CantinhoDoBica
    Membro
    23 Jun 2026#1

Boas malta. Ando a pensar abrir conta na Bet7 mas antes queria ouvir quem lá anda. É séria? Pagam sem histórias? Agradeço opiniões sinceras, boas e más.

2. PenaltiInventado
    Membro
    23 Jun 2026#2

Estou lá há uns tempos. Pagam, sim; a verificação é que foi chata, pediram-me documentos duas vezes porque disseram que a primeira foto estava tremida. Depois disso, zero problemas.

3. BancaFirme
    Membro
    23 Jun 2026#3

Conselho que serve para a Bet7 e para qualquer casa: faz a verificação completa logo no primeiro dia, antes de depositares o que quer que seja. Quem deixa para quando vai levantar é que anda aqui depois a gritar.

4. CartaoVermelho
    Membro
    23 Jun 2026#4

Em termos de seriedade, nunca ouvi histórias de não pagamento da Bet7 aqui no fórum, e isso nesta praça é bom sinal. As odds deles nos mercados principais são razoáveis; nos secundários, nem por isso.

5. CantinhoDoBica
    Membro
    23 Jun 2026#5

Obrigado malta. Vou registar-me e fazer já a verificação como sugerem. Daqui a uns tempos volto cá para contar como correu.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.