clássico no fim de semana — palpites?

Iniciado por TripeiroDasOdds · 22 Jun 2026
  1. TripeiroDasOdds
    Membro
    22 Jun 2026#1

Temos clássico no domingo e eu nem consigo pensar noutra coisa. Alguém arrisca palpite? Para mim há valor no mercado de golos, estes jogos raramente acabam mornos.

2. AguiaNoBico
    Membro
    22 Jun 2026#2

Clássico é o pior jogo para apostar e toda a gente sabe. Emoção a mais, lógica a menos. Eu vejo como adepto e deixo a carteira fora do estádio, metaforicamente.

3. VerdeEBranco
    Membro
    22 Jun 2026#3

Também acho que o valor está nos golos, mas no sentido contrário: clássicos costumam ser jogos de medo, ninguém quer perder. Menos golos do que as pessoas esperam, quase sempre.

4. GoloAosNoventa
    Membro
    22 Jun 2026#4

Cartões, malta. É nesse mercado que os clássicos nunca desiludem. Arbitragem caseira ou não, há sempre teatro.

5. TripeiroDasOdds
    Membro
    22 Jun 2026#5

Adoro que cada um de nós veja um jogo diferente no mesmo clássico. No fim vamos todos ter razão exceto eu, que apostei. Fica o registo.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.