gxmble ou winstler para slots?

Iniciado por ReiDoEmpate · 24 Jun 2026
  1. ReiDoEmpate
    Membro
    24 Jun 2026#1

Quero mudar de ares nas slots e estou entre a Gxmble e a Winstler. Quem conhece as duas: qual tem melhor catálogo e qual carrega melhor? Não peço milagres, só variedade e zero encravamentos.

2. PastelDeNatan
    Membro
    24 Jun 2026#2

Conheço as duas. Em catálogo acho a Gxmble mais completa, tem mais fornecedores e novidades mais vezes. A Winstler é mais fraquinha em variedade, mas nunca me encravou, o que também vale pontos.

3. SonhoDeAcumulada
    Membro
    24 Jun 2026#3

Eu fugi das duas para sempre, mas por motivos meus: percebi que slots são o meu ponto fraco e cortei por completo. Fica só o aviso amigável de quem conhece o próprio botão de autodestruição.

4. ReiDoEmpate
    Membro
    24 Jun 2026#4

Respeito muito quem sabe dizer que não, obrigado pelo aviso. Eu cá tenho orçamento de slots separado e pequeno, é entretenimento pago, não investimento. Vou experimentar a Gxmble então.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.