jogo adiado: o que acontece à aposta?

Iniciado por ZeroZeroAoIntervalo · 22 Jun 2026
  1. ZeroZeroAoIntervalo
    Membro
    22 Jun 2026#1

Pergunta de principiante envergonhado: tinha uma múltipla e um dos jogos foi adiado por causa do tempo. A aposta fica como? Perde-se, anula-se, espera-se pelo jogo? Cada casa diz uma coisa nos termos e eu fiquei na mesma.

2. MisterDaTatica
    Membro
    22 Jun 2026#2

Regra geral: em múltiplas, o jogo adiado costuma ser removido do boletim e a múltipla continua com os restantes, com a odd recalculada. Em simples, normalmente esperam um prazo pelo reagendamento e depois devolvem. Mas atenção: cada casa tem os seus prazos e as suas letras pequenas.

3. CartaoVermelho
    Membro
    22 Jun 2026#3

E o prazo é a parte que ninguém lê. Umas contam a partir do adiamento, outras da data original. Já tive uma simples devolvida que eu queria manter e outra mantida que eu queria devolvida. Lição: lê as regras de adiamento da tua casa antes de precisares delas.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.