leiam as letras pequenas: o meu desabafo

Iniciado por CartaoVermelho · 24 Jun 2026
  1. CartaoVermelho
    Membro
    24 Jun 2026#1

Desabafo genérico, sem nomes porque não interessa: aceitei uma promoção, ganhei, e descobri depois que havia um teto máximo de ganhos ligados ao bónus que engoliu boa parte do que tinha ganho. Estava tudo escrito, eu é que não li. Fica o conselho que ninguém pede mas toda a gente precisa: leiam as letras pequenas, todas, antes de aceitar o que quer que seja.

2. BancaFirme
    Membro
    24 Jun 2026#2

O teto de ganhos é das condições mais escondidas e mais dolorosas. Eu procuro sempre três coisas nos termos: prazo, rollover e tetos de ganhos ou de levantamento. Se uma casa esconde isto bem escondido, já sei o que esperar dela.

3. ForaDeJogoMental
    Membro
    24 Jun 2026#3

Eu comecei a fazer uma coisa parva que funciona: tiro notas no telemóvel com as três ou quatro condições principais de cada promoção que aceito. Na hora de reclamar, ao menos reclamo com razão.

4. CartaoVermelho
    Membro
    24 Jun 2026#4

Boa ideia, vou copiar. E já agora: não é derrotismo dizer que a culpa foi minha. A casa escreveu mal de propósito, mas eu é que assinei sem ler. As duas coisas são verdade ao mesmo tempo.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.