limites de depósito: quem usa e como definem?

Iniciado por BancaFirme · 25 Jun 2026
  1. BancaFirme
    Membro
    25 Jun 2026#1

Considero os limites de depósito a melhor invenção deste mercado e uso-os religiosamente. Curiosidade: quem mais daqui usa, e como definem o valor? Fração do ordenado? O que sobra ao fim do mês? Critério de café?

2. MartingaleReformado
    Membro
    25 Jun 2026#2

O meu critério: o valor que, se desaparecer todo no primeiro dia, não me estraga o mês nem o humor. É baixo, propositadamente. Limite não é meta para atingir, é muro que não se salta.

3. ApostaNaChuva
    Membro
    25 Jun 2026#3

Uso semanal em vez de mensal, porque o mensal eu estourava na primeira semana e depois ficava três a olhar para o teto. Com o semanal, a «semana nova» está sempre perto. Pequenos truques contra mim própria.

4. ForaDeJogoMental
    Membro
    25 Jun 2026#4

Admiro-vos. Eu resisti durante anos porque «não precisava», e essa resistência era exatamente o sintoma. Hoje uso e durmo melhor. A quem lê isto e hesita: configurar leva minutos.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.