mb way ou transferência para levantar?

Iniciado por SofaComandante · 23 Jun 2026
  1. SofaComandante
    Membro
    23 Jun 2026#1

Dúvida prática: o que usam para levantar, MB Way ou transferência bancária? Sempre usei transferência por hábito, mas vejo toda a gente a falar do MB Way como se fosse óbvio. Há mesmo diferença de velocidade?

2. BancaDeEsquina
    Membro
    23 Jun 2026#2

Nem todas as casas levantam por MB Way, primeiro aviso. Nas que levantam, a diferença para mim tem sido real: MB Way cai muito mais depressa, a transferência vai no ritmo do banco.

3. TipsterDoBairro
    Membro
    23 Jun 2026#3

Uso os dois conforme a casa. E reparo noutra coisa: para depositar, o MB Way é rei, instantâneo e sem chatices. Para levantar, nem sempre está disponível e aí lá vai a transferência. Verifiquem antes de depositar, para não ficarem presos a um método de saída de que não gostam.

4. CantinhoDoBica
    Membro
    23 Jun 2026#4

Eu sou velho e desconfiado: transferência para tudo, que fica tudo no extrato bonitinho e a minha contabilidade caseira agradece. Mais um dia de espera, zero sono perdido.

5. SofaComandante
    Membro
    23 Jun 2026#5

Faz sentido tudo o que disseram. Vou experimentar o MB Way num levantamento pequeno e comparar os tempos. A ciência pede-se.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.