perdi a múltipla no minuto noventa e tal, venho só sofrer

Iniciado por BolaNaTrave · 21 Jun 2026
  1. BolaNaTrave
    Membro
    21 Jun 2026#1

Cinco jogos certos, faltava um, empate a zero até aos descontos. Penálti inventado, o avançado tropeça na própria sombra, VAR manda seguir, golo. Nem queria falar do dinheiro, é o princípio. Venho só deixar isto aqui para não gritar sozinho em casa.

2. PenaltiInventado
    Membro
    21 Jun 2026#2

Primeiro: lamento. Segundo: obrigado por nada, agora vou sonhar com isto. Terceiro: é por estas que eu juro que o futebol tem memória e nos guarda rancor.

3. GoloAosNoventa
    Membro
    21 Jun 2026#3

Já me aconteceu igualzinho, com direito a bola na trave no lance anterior para aumentar o suspense. A solução não existe, mas ajuda: nunca contar o dinheiro antes do apito final.

4. ReiDoEmpate
    Membro
    21 Jun 2026#4

Estatisticamente os descontos são onde caem mais golos, por isso é também onde caem mais múltiplas. Não é azar teu, é o jogo a ser o jogo. Dói na mesma, eu sei.

5. BolaNaTrave
    Membro
    21 Jun 2026#5

Obrigado malta, já passou a azia. Para a semana há mais, que isto é masoquismo disfarçado de hobby.

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.