publicidade a apostas durante os jogos: a favor ou contra?
- 25 Jun 2026#1
Cada vez me custa mais ver um jogo inteiro embrulhado em publicidade a apostas: nos painéis, nos intervalos, nas camisolas, nos comentadores. Não sou contra as apostas, obviamente, estou num fórum delas. Mas acho que já passámos qualquer limite do razoável. Mais alguém desconfortável?
- 25 Jun 2026#2
Completamente de acordo. Aposto há anos e mesmo assim acho excessivo. O problema não sou eu, são os miúdos a decorarem nomes de casas antes de saberem o que é um fora de jogo.
- 25 Jun 2026#3
E acrescento outro ângulo: para quem está a tentar parar ou reduzir, o futebol tornou-se um campo de minas. Uma pessoa quer ver o jogo descansada e leva com lembretes a cada câmara. Há malta aqui que sabe do que falo.
- 25 Jun 2026#4
Discordo em parte: os patrocínios pagam contas dos clubes pequenos, e sem eles alguns fechavam. O equilíbrio devia estar nos intervalos e nos painéis, não em acabar com tudo de um dia para o outro.
- 25 Jun 2026#5
Aceito o argumento dos clubes pequenos, é justo. Mas havia patrocínios antes destes e haverá depois. O que não pode é o jogo inteiro ser um anúncio com um relvado pelo meio.