tenobet: odds boas mas e o resto?

Iniciado por GoloAosNoventa · 23 Jun 2026
  1. GoloAosNoventa
    Membro
    23 Jun 2026#1

Tenho reparado que a TenoBet aparece muitas vezes com as melhores odds nos jogos que sigo. Mas odds boas com um serviço mau não me servem. Quem lá anda: como é o resto? App, levantamentos, apoio?

2. OddsCerteiras
    Membro
    23 Jun 2026#2

Confirmo as odds, em certos mercados são consistentemente das melhores. O resto é mais modesto: a app é funcional mas feia, e o levantamento que fiz demorou mais do que estava à espera, embora tenha chegado.

3. DescontosDoArbitro
    Membro
    23 Jun 2026#3

A minha experiência foi parecida. As odds compensam se fores do tipo paciente; se fores dos que querem o dinheiro na hora, vais sofrer. O apoio respondeu-me, mas com respostas que cheiravam a copiar e colar.

4. GoloAosNoventa
    Membro
    23 Jun 2026#4

Percebido: odds boas, paciência necessária. Para o meu perfil serve como segunda conta, para comparar preços. Obrigado!

18+ — Se o jogo deixou de ser diversão, liga para a Linha Vida (1414) — apoio gratuito e confidencial — ou pede a autoexclusão através do SRIJ.

Este fórum contém ligações de afiliado: se te registares através delas, podemos receber uma comissão, sem qualquer custo extra para ti.